RECOMENDAÇÃO: os materias listados nesta categoria não podem ser ingeridos, bebidos ou entrar em contacto com as mucosas. O uso deste artigo é exclusivamente tópico. A Glicerina e Parafinas de Portugal não se responsabiliza pela forma ou aplicação indevida deste produto por parte do cliente. Manter longe do alcance das crianças

VELAS: HALLOWEEN e Carnaval

VELAS SANGRENTAS - Halloween - KIT

VELAS SANGRENTAS - HALLOWEEN - KIT.  Neste Halloween surpreenda os seus amigos e familiares com Velas Halloween Ingedientes do seu KIT WALLOWEEN: - 2 moldes alemães em Plicarbonato (reutilizáveis) - Parafina - Anilinas - Pavios - Agulha própria para pavios (reutilizável) Instruções NOTA: Deverá indicar-nos no campo de observações se pretende velas pretas ou branca                                                                                        VELAS...

Preço: 59,00 €

Itens: 1 - 1 de 1